Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2018 08:52 PM
em 14-11-2018 09:51 PM
Olá @Zeca199,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Necessitamos também do IMEI do equipamento.
Alertamos no entanto que poderá ser necessária a cópia de fatura de compra do equipamento, pelo que sugerimos que verifique junto de quem adquiriu o equipamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-11-2018 10:50 AM - última edição em 15-11-2018 10:54 AM por Anónimo
Bom dia
Quais os passos a seguir para desbloquear o meu Iphone 6?
IMEI: *****
PIN: ****
Obrigada
Ana Sousa
em 15-11-2018 11:25 AM
Olá @Ana1864,
Editámos a sua mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Para podermos solicitar o código, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso este não esteja identificado confirme PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
15-11-2018 12:01 PM - editado 15-11-2018 12:06 PM
Olá @Ana1864
Apagámos a sua mensagem para segurança e proteção dos seus dados. A Vodafone não se responsabiliza pelas consequências de um dado confidencial estar público.
O PIN que indicou não corresponde ao PIN original do número que forneceu. Para encaminharmos o seu pedido é necessário indicar-nos o nome completo do titular e morada completa, do número que nos indicou.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 15-09-2020 10:28 PM
em 15-09-2020 11:06 PM
Olá @li2
Caso seja um equipamento bloqueado à Vodafone Portugal, será necessário o envio dos seguintes dados:
- Número Vodafone
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- NIF associado à compra do equipamento
- IMEI
No caso do equipamento ter sido adquirido num agente, será necessária a deslocação a esse mesmo agente para obter a cópia da fatura.
Obrigado
Brunof_Vodafone