Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2020 09:11 PM
Boa tarde,
Eu ando há vários dias a tentar contactar o 16912 como cliente vodafone (porque preciso de cancelar o meu contrato devido a mudança de morada) no entanto, após me pedirem o numero de contribuinte - que eu escrevo- , a chamada é sempre desligada.
Já gastei cerca de 15 euros em telefonemas e nada. O que devo fazer? Já ando nisto há uma semana e ainda nada.
em 02-06-2020 10:27 PM
Olá @paulapamplona,
Para alterar a morada de instalação, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-06-2020 10:30 PM
em 02-06-2020 11:21 PM
Olá @Anti-vodafone,
Será necessário que altere o seu nickname, pois este não se encontra de acordo com o Ponto 4 dos nossos Termos e Condições.
Para que possamos analisar a situação reportada, será necessário que nos indique através de mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-06-2020 05:50 AM
em 03-06-2020 05:54 AM
em 03-06-2020 05:55 AM