cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato inacabado

Fátimacruz1967
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu Jorge xxxxxx. portador do NIF 1xxxxxxx1 e residente na xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx venho por este meio expor o seguinte:

No dia 25 de junho de 2024 esteve na minha casa um dos vossos colaboradores e fiz um contrato com a vossa operadora, preenchemos todos os impressos para fazer a portabilidade de 4 telemóveis, um telefone fixo e a rescisão do contrato da NOS.

No dia 26 vieram cá os técnicos fazer a instalação como combinado e aí foi-nos dito que a portabilidade dos telemóveis e do telefone fixo só ficaria a funcionar no dia seguinte, até aqui tudo bem.

No dia 27 deparei que só tinham feito a portabilidade de 3 telemoveis então reclamei com o sr. João Ramos dizendo que faltava fazer a portabilidade de um telemóvel e do telefone fixo, ao qual me respondeu que iria tratar disso imediatamente mas isso só foi feito no dia 1 de julho.

Quanto ao fixo depois de várias reclamações continua sem a portabilidade.

Ontem recebi a fatura da NOS e o valor era exatamente o mesmo dos meses anteriores então contactei o sr. João Ramos ao qual me respondeu para ir a uma loja Vodafone para resolver esse assunto, por isso resolvi dirigir-me a uma das vossas lojas e lá informaram-me que não foi pedida a portabilidade do telefone fixo e quanto à rescisão do contrato com a Nos que tinha sido recusado porque a documentação não estava completa e aconselharam-me a ir à NOS para saber o porquê de ter recebido uma fatura exatamente igual à que vinha quando era cliente e saber porque é que a portabilidade não tinha sido feita. A resposta foi que a rescisão do contrato não tinha sido feita , ou seja o contrato continua ativo. 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fátimacruz1967,
Para segurança dos seus dados pessoais, editámos a mensagem que nos enviou, retirando os dados.

Sugerimos que, por motivos de segurança, não partilhe em público este tipo de informação pessoal.

Vamos responder-lhe por mensagem privada. Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone.