Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2019 10:12 AM
em 26-03-2019 11:21 AM
Olá @Gaboleiro22,
Não existe nenhum email direto para contacto com o Gabinete de Apoio à Qualidade, podendo expor a situação, preenchendo o formulário presente no site.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-05-2019 02:49 PM
Boa tarde.
Onde poderei obter o e-mail do departamento de qualidade?
Atentamente
em 17-05-2019 04:04 PM
Olá @Gaboleiro22
Juntámos o seu tópico ao que já tinha criado anteriormente com a mesma questão, o qual foi respondido pelo JoãoR_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-05-2019 05:13 PM
Boa tarde.
Não estou a conseguir enviar o e-mail.
Será algum problema com vosso site?
em 17-05-2019 06:15 PM
Olá @Gaboleiro22,
Após teste não verificámos qualquer anomalia no envio de email no formulário do site.
Sugerimos que teste o envio através de um outro browser de internet.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 27-06-2020 05:32 PM
Após testes em diferentes browsers obtive o mesmo erro! A Vodafone deve ter um browser muito especial!
em 27-06-2020 06:49 PM
Olá @jfp,
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-06-2020 10:45 PM
Confirmo que com esse método já não deu erro de envio!
Obrigado pela sugestão.