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Solução

Desactivação de Serviços

Carolina51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a Vodafone teria de dar me uma resposta nos seguintes 3 dias úteis. Até agora ainda não obtive resposta e o serviço encontra se activo na mesma. Gostaria de saber o que posso fazer para cancelar este serviço uma vez que a minha avó já não o irá usar e não posso ir com ela a uma loja fisica vodafone uma vez que ela não consegue ir.

Tenho toda a sua documentação comigo, pelo que posso enviar o que for necessário, assim com o o número de pedido de desactivação de serviço

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 5391372."

Se alguém me conseguir ajudar agradeço, uma vez que preciso mesmo de desactivar este número sem ser necessário ter de ir a uma loja fisica.

Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina51,

 

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Jvitor_Vodafone

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