cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desactivação de Serviços

Carolina51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a Vodafone teria de dar me uma resposta nos seguintes 3 dias úteis. Até agora ainda não obtive resposta e o serviço encontra se activo na mesma. Gostaria de saber o que posso fazer para cancelar este serviço uma vez que a minha avó já não o irá usar e não posso ir com ela a uma loja fisica vodafone uma vez que ela não consegue ir.

Tenho toda a sua documentação comigo, pelo que posso enviar o que for necessário, assim com o o número de pedido de desactivação de serviço

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 5391372."

Se alguém me conseguir ajudar agradeço, uma vez que preciso mesmo de desactivar este número sem ser necessário ter de ir a uma loja fisica.

Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina51,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigada, enviei lhe os dados por msg privada