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Solução

Mau atendimento na loja do Cascaishoppping

Diana-0192
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , venho por este meio mostrar o meu desagrado no atendimento na loja do Cascaishoping por parte de uma funcionaria de seu nome Geyse. Foi um atendimento péssimo , de chegar ao ponto de gritar comigo em plena loja e nem ter resolvido o porque da minha ida a loja . Pessoas desse caracter não deviam estar no atendimento ao publico , não são maneiras de se falar com o cliente , falo por experiencia própria pois trabalho na área a muitos anos . Agradeço que tomem alguma medida pois não são mesmo maneira .

Agradeço a atenção ,

Cordialmente , 

Diana Gonçalves

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Diana-0192,

 

Desde já, lamentamos profundamente pelo ocorrido, o que se passou na nossa loja não reflete a forma como sempre priorizamos a atenção, serviço e excelência no atendimento aos nossos clientes.  

A Vodafone preocupa-se sempre em tratar os seus clientes com a máxima educação e transparência, assim, mantemos o compromisso de tal acontecer em todas as nossas equipas, esperando que isso seja refletido consequentemente.

Os nossos valores como empresa prestadora de serviços, não se alinham com a conduta presenciada e, apesar da situação atípica, garantimos que realizaremos todos os esforços para que não ocorra novamente, e informamos que todos os envolvidos no ocorrido serão alertados quanto ao caso e quanto à postura apresentada. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos sua mensagem, enquanto esperamos poder continuar a merecer a sua confiança

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone