Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2024 07:05 PM
Boa noite , venho por este meio mostrar o meu desagrado no atendimento na loja do Cascaishoping por parte de uma funcionaria de seu nome Geyse. Foi um atendimento péssimo , de chegar ao ponto de gritar comigo em plena loja e nem ter resolvido o porque da minha ida a loja . Pessoas desse caracter não deviam estar no atendimento ao publico , não são maneiras de se falar com o cliente , falo por experiencia própria pois trabalho na área a muitos anos . Agradeço que tomem alguma medida pois não são mesmo maneira .
Agradeço a atenção ,
Cordialmente ,
Diana Gonçalves
em 06-03-2024 07:54 PM
Olá, @Diana-0192,
Desde já, lamentamos profundamente pelo ocorrido, o que se passou na nossa loja não reflete a forma como sempre priorizamos a atenção, serviço e excelência no atendimento aos nossos clientes.
A Vodafone preocupa-se sempre em tratar os seus clientes com a máxima educação e transparência, assim, mantemos o compromisso de tal acontecer em todas as nossas equipas, esperando que isso seja refletido consequentemente.
Os nossos valores como empresa prestadora de serviços, não se alinham com a conduta presenciada e, apesar da situação atípica, garantimos que realizaremos todos os esforços para que não ocorra novamente, e informamos que todos os envolvidos no ocorrido serão alertados quanto ao caso e quanto à postura apresentada. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos sua mensagem, enquanto esperamos poder continuar a merecer a sua confiança
Obrigada,
Flávia_Vodafone