Criação
Resposta
Solução
em 08-03-2024 08:46 AM
Bom dia,
No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a Vodafone teria de dar me uma resposta nos seguintes 3 dias úteis. Até agora ainda não obtive resposta e o serviço encontra se activo na mesma. Gostaria de saber o que posso fazer para cancelar este serviço uma vez que a minha avó já não o irá usar e não posso ir com ela a uma loja fisica vodafone uma vez que ela não consegue ir.
Tenho toda a sua documentação comigo, pelo que posso enviar o que for necessário, assim com o o número de pedido de desactivação de serviço
"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 5391372."
Se alguém me conseguir ajudar agradeço, uma vez que preciso mesmo de desactivar este número sem ser necessário ter de ir a uma loja fisica.
Obrigada
em 08-03-2024 09:18 AM
Olá @Carolina51,
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-03-2024 09:33 AM
Obrigada, enviei lhe os dados por msg privada