Olá, @Diana-0192,
Desde já, lamentamos profundamente pelo ocorrido, o que se passou na nossa loja não reflete a forma como sempre priorizamos a atenção, serviço e excelência no atendimento aos nossos clientes.
A Vodafone preocupa-se sempre em tratar os seus clientes com a máxima educação e transparência, assim, mantemos o compromisso de tal acontecer em todas as nossas equipas, esperando que isso seja refletido consequentemente.
Os nossos valores como empresa prestadora de serviços, não se alinham com a conduta presenciada e, apesar da situação atípica, garantimos que realizaremos todos os esforços para que não ocorra novamente, e informamos que todos os envolvidos no ocorrido serão alertados quanto ao caso e quanto à postura apresentada. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos sua mensagem, enquanto esperamos poder continuar a merecer a sua confiança
Obrigada,
Flávia_Vodafone