cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear equipamento

nunomachado88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo proceder?

 

Obrigado.

19 RESPOSTAS 19

Olá @Liseteferreira

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com a cópia da fatura de compra do equipamento.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados através de mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.


- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.

 

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

como posso fazer para desbloquear a rede do meu telemovel?

Olá @andrerocha25,

 

Para encaminharmos o seu pedido, será necessário indicar-nos os seguintes dados por mensagem privada:


- Número;
- Nome do titular;
- Morada e código-postal;

- Se o nº não estiver identificado, PIN original e PUK

 

- Marca e modelo do equipamento;
- IMEI.

 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá @rgomrs

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Jc28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia tenho 1 iPhone 6s Plus que quero desbloquear da Vodafone .
Alguém me pode ajudar ?

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jc28

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Cristina111
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Gostaria de desbloquear um telemóvel.
Como posso fazer?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cristina111,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

- Fatura de compra do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá caros amigos do fórum.

Acabo de me registar para colocar uma questão.

Eu de telemóveis pouco entendo e não sabia que existe bloqueio para operadora entre operadoras da mesma operadora e operadoras de operadoras diferentes.

Eu faz duas semanas comprei um telemóvel numa loja em Espanha, é uma loja que tem vários telemóveis e várias operadoras de lá, ele é da vodafone ou seja está bloqueado para essa mesma operadora.

O telemóvel em concreto nem comprei para mim mas sim para o meu pai que gosta de um modelo em concreto e tem um da vodafone mas que se lhe partiu, então eu comecei a pesquisar onde encontrava um da vodafone e encontrei lá em espanha em segunda mão. O telemóvel aceitao cartão da vodafone do meu pai, mas depois tem uma mensagem a dizer - restrição de rede.

 

Problema agora que dei conta hoje porque fui a uma loja vodafone e eles disseram-me que não posso desbloquear o dito cá e que o tenho de mandar para lá para Espanha outra vez.

Eu não sei se eles me deram a informação certa, mas tenho mesmo de enviar para a loja para me retirarem a restrição de rede ?

 

Eu não o quero desbloquear já que o cartão do meu pai é da vodafone e dá-se o caso que o 1 telemóvel onde o usou é pecisamente igual ao tal que eu agora lhe consegui.

 

Na loja onde comprei eles avisaram-me que estava restrito à rede vodafone e eu pensei que não houvesse problema entre a operadora Espanha Vodafone e Portugal Vodafone.

 

Mas fica então a minha dúvida eu tenho de o madar desbloquear para todas as operadoras ou tenho de o mandar desbloquear mas na rede ou seja só desbloqueio a rede ?

 

E onde mando fazer isso?

 

Obrigado.

 

 

 

Olá @fulgorante

 

Apesar de serem operadoras do mesmo grupo (Vodafone), a Vodafone Portugal é uma operadora diferente da Vodafone Espanha.

 

Terá de contactar a Vodafone Espanha para o desbloqueio. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone