cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontos negociados com valor incorrectos há alguns meses

Rodharden
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Venho por este meio pedir-vos ajuda na regularização da forma como a fatura processa os descontos.
Desde que me refidelizei há alguns meses atrás, sempre recibi notas de crédito e esta correcto. Mas sempre preciso entrar em contato, algo que ultimamente tem ficado difícil pelo telefone, pois a central possui opções cada vez mais morosas de validar o usuário, como enviar SMS por qualquer motivo e não encontrar um telemóvel válido para a conta.

Assim, peço que me contactem para que possamos regularizar minha fatura novamente; a última está com 0,40 centimos a mais. Pode parecer pouco, mas estes erros chateam muito, pois sempre perco 1 hora no mínimo para entrar em contato e resolver.

Obrigado,
Rodrigo

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodharden

Lamentamos, desde já, pelos erro encontrado nas suas faturas. 

Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a devida correção para esta questão. 

Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Rodharden
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá 

Confirmo que a solicitação foi resolvida.

Eu negociei a divida no final do ano passado, e a Vodafone mais uma vez reajustou os preços, trazendo o valor que negociei próximo ao que pagava antes, por isso o aumento parcelado do valor. Não concordo que um valor negociado deva ser aumentado imediatamente, mas percebi o motivo. O motivo foi clarificado e pode ser encerrado

Cumprimentos,
Rodrigo

Olá, @Rodharden,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que a questão já esteja esclarecida.

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Flávia_Vodafone