Criação
Resposta
Solução
em 27-02-2024 03:04 PM
Olá,
Venho por este meio pedir-vos ajuda na regularização da forma como a fatura processa os descontos.
Desde que me refidelizei há alguns meses atrás, sempre recibi notas de crédito e esta correcto. Mas sempre preciso entrar em contato, algo que ultimamente tem ficado difícil pelo telefone, pois a central possui opções cada vez mais morosas de validar o usuário, como enviar SMS por qualquer motivo e não encontrar um telemóvel válido para a conta.
Assim, peço que me contactem para que possamos regularizar minha fatura novamente; a última está com 0,40 centimos a mais. Pode parecer pouco, mas estes erros chateam muito, pois sempre perco 1 hora no mínimo para entrar em contato e resolver.
Obrigado,
Rodrigo
em 27-02-2024 03:27 PM
Olá @Rodharden,
Lamentamos, desde já, pelos erro encontrado nas suas faturas.
Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a devida correção para esta questão.
Para que possamos analisar, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio dos dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 29-02-2024 02:19 PM
Olá
Confirmo que a solicitação foi resolvida.
Eu negociei a divida no final do ano passado, e a Vodafone mais uma vez reajustou os preços, trazendo o valor que negociei próximo ao que pagava antes, por isso o aumento parcelado do valor. Não concordo que um valor negociado deva ser aumentado imediatamente, mas percebi o motivo. O motivo foi clarificado e pode ser encerrado
Cumprimentos,
Rodrigo
em 29-02-2024 02:49 PM
Olá, @Rodharden,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que a questão já esteja esclarecida.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone