cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação falta de serviço completo

fatimartin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No dia 27 de fevereiro, por voltas das 10.00 da manhã, constatei que estava sem internet. Sou professora de Português para Estrangeiros e trabalhos sobretudo à distância. Assim, a internet e o computador são duas ferramentas de trabalho essenciais. Contactei a Vodafone que enviou um técnico para resolver o problema. O técnico disse que o problema era na rua e que iria contactar o piquete para resolver a questão e que não garantia a resolução nesse dia, mas que no dia seguinte seguramente ficaria resolvido. No dia 28 por volta da hora de almoço verifiquei que o problema se mantinha, obrigando-me a cancelar aulas desde o dia 27 de fevereiro. Sou trabalhadora independente e, por isso, cada aula cancelada equivale a um valor que não recebo. Voltei a contactar a Vodafone que me disse estarem à espera de confirmação da polícia para fechar a rua e proceder à reparação. Expus o meu descontentamento e indignação pela forma como estavam a tratar a questão. No mínimo deveriam indemnizar-me ou fornecer alguma ferramenta que. me permitisse continuar a trabalhar. Disseram-me que iriam abrir uma reclamação e que me iriam contactar. Hoje é dia 29 de fevereiro, continuo sem poder trabalhar, sem internet, sem televisão, sem telefone e sem nenhum contacto por volta da Vodafone. Também, não vejo polícia ou obras na rua. Creio que desta forma, terei liberdade para denunciar o contrato, ainda que esteja em período de fidelização, já que a Vodafone não cumpre com a sua parte, que é a de me fornecer um serviço de internet, pelo menos, para poder continuar a trabalhar.

Espero resposta urgente.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fatimartin,