cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desvio de poste de eletricidade/comunicações

lluismmartins
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde
Fiz um pedido de deslocação de um poste de baixa tensão à e-redes (Pedido #940000120514)

A E-redes já colocou o novo poste e mudou a instalação elétrica para o mesmo, faltando neste momento apenas a movimentação da infra-estrutura da Vodafone do poste antigo para o poste novo para que seja possível a remoção do poste.

A E-redes disse-me que já notificou a vodafone para a remoção e entrei também em contracto com a vodafone no dia 26 de Julho atráves do 16912. A pessoa com quem falei disse que o assunto estaria resolvido até dia 6 de Agosto, ou que entrariam em contacto comigo novamente para fornecer mais informações, no entanto nunca mais fui contactado.

Conseguem por favor dar-me uma estimativa para a execução dos trabalhos?

Grato pela atenção

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @lluismmartins,

 

Para verificarmos a sua situação e fornecer-lhe a informação que deseja, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone