cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade no acesso ao apoio Vodafone

Maria2011
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone tem um sistema de contacto quese destina a impedir que o utilizador contacte.
O encaminhamento da chamada está preparado para desesperar o cliente de tentar contactar hoje para falar com um assistente percorri toda a via sacra das perguntas da escrita do email, várias vezes em diferentes questionários
Este sistema destina-se a impedir o acesso rápido para contacto pessoal.
É uma forma encapotada de evitar e retardar o contacto com os servicos. É a forma mais burocrática e insuportável de diaponibizar informação. Fiz 2 chamadas a pagar para o apoio
FIz 2 tentativas desnecessárias de falar com o tal boneco, e fiz uma chamada para a linha de Vodafone loures shopping que me enviou para o tovi outra vez.
O tempo que eu estou a perder impuro há incompetência redundante dos sistemas de apoio ao cliente.
Afinal eu só pretendo saber como obter a marca e modelo de um comando para a box e saber se há na loja svodafone loures shopping.
U. Sistema bem feito para impingir a compra de serviços telefónicos e um verdadeiro malfeitor para atender bem e depressa qualquer pessoa.
Uma vergonha a que chamam serviço de apoio ao cliente.
Lamentável e péssimo serviço
Um sistema malfeito ou bem feito para desesperar o uente

Há uma coisa chamada Toby que faz Para contactar diretamente um assistente e prov
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Maria2011,

Lamentamos que a sua experiencia com os nossos métodos de contacto com o Apoio ao Cliente não tenha sido positiva.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o detalhe da situação que pretende ver resolvida.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone