Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2024 07:43 PM
Ao tentar usar a página https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html, selecionar a caixa 'Elogio/Sugestão Vodafone' e clicar em 'Saiba Mais', não acontece nada. Na linha de suporte dizem-me que deveria ter aparecido um pop-up com informação adicional, mas não é o caso, não aparece nada.
Estou a usar o Google Chrome, e já verifiquei as permissões de pop-ups e parece estar tudo em ordem...
Alguém sabe o que se possa estar a passar?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-07-2024 01:36 PM
Já tinha anteriormente enviado a minha reclamação por outro canal, estava apenas a tentar resolver o problema técnico da página...
Obrigado pela colaboração.
em 21-09-2024 03:35 PM
Boa tarde,
Regressei de férias, e retomei esta questão...
Na página referida, na caixa Elogio/Sugestão Vodafone, o link para que aponta o texto 'Saiba mais >' é https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html#, que é exatamente a página em que estou, daí que ele naturalmente faça reload da mesma página, em vez de saltar para outra. Isto não deveria depender do browser...
Como é que no vosso teste, ele salta para outra página? Podem então partilhar comigo qual o link dessa outra página, para eu tentar ir lá dessa forma?
em 21-09-2024 04:44 PM
Olá @PauloFolgado1,
Não conseguimos encaminhar um link específico para os elogios e sugestões, visto que o pop-up surge na mesma página indicada anteriormente, à qual poderá aceder aqui.
Recomendamos que limpe os cookies do seu navegador e confirme se não há bloqueio na exibição de pop-ups.
Após testes, confirmamos que a página está a funcionar corretamente.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 10-11-2024 09:53 AM
Bom dia,
Na altura, limpei os cookies, conforme sugerido, mas o problema persistiu.
Aguardei até hoje, na expectativa de se poder tratar de um problema temporário, mas ele mantém-se.
Admiti que poderia tratar-se de uma qualquer configuração estranha do meu 'browser', pelo que testei também com o Edge e o mesmo problema também se verifica.
Finalmente, testei também com o meu telemóvel, e, mais uma vez, tenho exatamente o mesmo comportamento: o link remete exatamente para a mesma página, sem aparecimento de nenhum pop-up, como me referiram.
Face a este comportamento consistente em 3 tipos distintos de ambiente, o que me sugerem que possa fazer?
Obrigado