cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar o vodafone one number

jmavieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 LTE.

 

Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:
"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"

O que devo fazer para conseguir ativar o serviço?

 

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmavieira

 

Estamos aqui para ajudar.

 

De modo a podermos verificar esta questão da dificuldade relativa ao OneNumber, pedimos que nos envie o número de telemóvel por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Ficamos a aguardar o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

aalho
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá @jmavieira,

Qual a marca do smartphone em que está a tentar fazer a ativação do One Number?

Se não for Samsung não consegue neste momento, já andava há mais de um mês a tentar e sem solução por parte da Vodafone. 

A solução é fazer a ativação com um smartphone Samsung com o seu cartão Vodafone e depois voltar a sincronizar novamente com o seu smartphone e ficará a funcionar.

Pode ver a solução que foi sugerida e testada por outra pessoa neste link: https://forum.vodafone.pt/t5/Samsung/Samsung-Galaxy-Watch-4-LTE-OneNumber/td-p/416959

O meu ficou Galaxy Watch5 Pro ficou a funcionar perfeitamente com o serviço One Number ativado. 

Não é a solução ideal mas enquanto a Vodafone/Samsung não se resolvem dá para ativar. 

jmavieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realmente o meu smartphone não é Samsung. Obrigado pela sugestão, mas entretanto comprei um esim de outra operadora e resolvi assim o assunto..