Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pin Voice Mail

Boa tarde, Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar i...

MrUrban10 por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do VoiceMail

Olá e boa noite, Como faço para obter um novo PIN do VoiceMail ? Eu mandei a mensagem "PIN" para 1233 e o mesmo respondeu o seguinte: "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde"

Anónimo por Não aplicável
  • 2065 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar cartão sim

Boa noite,Tenho o mesmo numero de telefone há vários anos mas este ano, por causa da pandemia, não pude ir a Portugal e o meu número está fora de serviço...Gostaria de o reativar, qual é o procedimento?Obrigada pela atenção!

Cristi por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prime Video

Boa noite. Recebi uma mensagem indicar que tenho direito a 6 meses de prime video e para tal tenho que efectuar registo. Até aqui tudo bem, quando vou aceitar as condições indica que a partir do 6 mês tem custos. As minhas questões são: O serviço tem...

EdgarCalhau por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação custo chamada 16912

Boa tarde, Liguei hoje para o 16912 para tratar de uma questão e tive 21 minutos ao telefone (sendo 80% do tempo à espera de respostas) e paguei 8.95€. Como posso reaver o custo desta chamada exorbitante?

joaobravo por Novo Utilizador
  • 27402 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Má recepção wifi em casa

Bom dia. Quero demonstrar o meu desagrado com a Vodafone pela falta de soluções para garantir wifi de qualidade no apartamento. Após bastantes anos com problemas de recepção wifi do lado oposto ao escritório, finalmente falam-me da possibilidade de i...

dinacio por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assédio e Perseguição INTRUM em nome da Vodafone

Bom dia,Tentei enviai mensagem via formulário mas é completamente impossivel pois dá sempre erro.  Testado com vários browsers em 2 compuitadores.Assim sendo, coloco a mensagem aqui.No seguimento do meu pedido de desactivação de serviço, dentro do pr...

Djuganight por Visitante Junior
  • 1721 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Ha cerca de um ano que tento reactivar o débito directo (estava configurado para terminar no final do primeiro período de fidelização, mas entretanto foi prolongado). Já tentei por e-mail, pela app, por telefone e por aqui. Já recebi e enviei papelad...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos