Amazon Prime 6 meses
Não consigo aderir aos 6 ,meses gratis do amazon prime. Da-me sempre um erro no final da adesão ?
Não consigo aderir aos 6 ,meses gratis do amazon prime. Da-me sempre um erro no final da adesão ?
Boa tarde,Vocês ofereceram HBO por 3 meses indicado que a mesma durava até 14 de Fevereiro.Tendo em conta que não foi explícito "exclusive", assume-se que a conta duraria até 14 de Fevereiro sendo o dia 14 incluído na subscrição.Hoje fui interromper ...
Boa tarde.Fiz match no dia 12 ou 13 de Fevereiro para a oferta do dia dos namorados e não recebi os 5GB extra por fazer match, agradeço resolução rápida. O meu número é 912975362
Bom dia,Após fazer o pedido de ativação de débito direto recebi por correio a respetiva documentação. O problema é que deveria de vir em anexo um envelope RSF para devolver a documentação assinada e não recebi nenhum envelope RSF. Como posso resolver...
Bom dia, Venho por este meio solicitar a morada para a qual devemos enviar uma carta à vodafone e a que departamento se deve dirigir, é para a alteração de uma fidelização recente que ainda está dentro dos 14 dias para estas situações, mas como por ...
Boa noite, sou cliente Vodafone e quero adquirir um equipamento a prestação, mas devido ao estado de emergência queria saber se não há maneira de a compra do equipamento a prestação ser feita on-line ou por ligação.Obrigado
Boa noite,Hoje foi-me entregue uma carta pelo meu vizinho, foi entregue em casa dele, pelo que só agora tive acesso a ela.Na carta vem uma fatura FT 101/014074403 com um item "Complemento de serviços" no valor de 17,48€ valor esse que não percebo qua...
Bom dia,Tanto eu como a pessoa a quem ofereci já aceitamos as ofertas e continuamos sem acesso aos 10 GB, e o que seria 5 dias a puder usar, 10 a 15, agora nem 2 será provavelmente, mas ainda nem sequer recebemos.Agradeço resolução
Tenho uma subscrição HBO via Vodafone que foi activada com uma box que entretanto foi substituida.A nova box (Vpro) não permite fazer o login com a conta antes criada e pede que faça novo registo.Todavia, esse processo não me deixa permite usar o mes...
Bom dia.Recebi SMS da vodafone com informação de oferta especial de 5G . ao ligar a APP informa que o numero nao é elegivel. E que é limitada a clientes particulares, tarifario ativo e com exceção de dados ilimitados. Sendo que o meu numero esta dent...