Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ringdings a ser cobrados sem terem sido ativados

Já em outubro fui cobrada 1,11€ pelo serviço de ringdings sem o ter ativado. Fiz questão de ir verificar e desativar o serviço que tinha automaticamente sido ativado sem o meu pedido ou permissão. Este mês fui novamente cobrada no mesmo valor. Quando...

jfbm por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV Smartphone

Boa noite, Acabo de me deprar com algo inédito. A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.Experimentei ligar a de PC enão tive proble...

cold por Contribuinte
  • 1916 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Obrigado

Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer ...

Mensagem aviso de contacto

Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado

Jmouta1988 por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo Serviço, Mudança de Casa

Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...

Anacodinha por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde!! Hoje, por volta das 14:30h fiz uma encomenda por telefone através de um operador vodafone. Ele disse-me que ia receber uma mensagem para confirmar a minha encomenda e até agora não recebi nada, nem mensagem nem mail a confirmar a encomend...

Diana99 por Visitante Junior
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número suspeito

Boa tarde.  Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equip...

Diogo84 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamento

Boa tarde!! No dia 27.10.2020, adquiri online através de um assistente, um cartão Vodafone On 30GB e o respetivo equipamento (Wi-Fi spot). O assistente disse que a encomenda seria entregue entre 3-4 dias e ainda não recebi nada. Onde posso acompanhar...

Diana99 por Visitante Junior
  • 876 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Brasil.

Bom dia estou sem rede Vodafone no Brasil.Fiz o carregamento obrigatório mas continuo sem conseguir cobertura.Já efetuei todos os procedimentos ( tirar cartão,desligar e ligar, procurar rede manual,etc).Já se passaram 5 dias e nada.

Bruno776 por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos