Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Informação sobre desbloqueio de telemóveis

Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.

AlexSoares por Novo Utilizador
  • 2731 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS valor acrescentado

Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...

RitaRelva por Novo Utilizador
  • 2913 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação: compra loja online não entregue

Boa tarde, Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega...

915692023

Bom dia,No dia 31/12/18, fiz portabilidade do meu número da MEO para a Vodafone. Passadas umas horas recebi um alerta no visor do telemóvel a dizer ''Mensagem não processada por saldo insuficiente''. Achei isto muito estranho pois o telemóvel tinha e...

Gardia por Novo Utilizador
  • 18925 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Bom dia,  Mudei-me recentemente para uma casa nova, uma construção nova e dentro do apartamento é quase impossivel efetuar chamadas, sendo apenas possivel junto às janelas. Já tentei reportar a situação no local da App MyVodafone mas dá sempre erro a...

DanielRibeiro por Novo Utilizador
  • 2426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de upload

Bom dia Recentemente reparei que o meu upload estava a demorar mais o do que tinha previsto... Segundo vejo no my.vodafone, deveria ter 200MB/100MB, mas testando  tenho os ~200MB de download mas apenas 22MB de upload, isto testando ligando um cabo de...

higuita por Contribuinte
  • 2781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear equipamento

Bom dia, Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo procede...

nunomachado88 por Novo Utilizador
  • 51020 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

4g+ carrier aggregation

boa tardepossuo um telemovel que suporta carrier aggregation ( 2CA )quais as bandas que a vodafone portugal utiliza ??a combinação mais comum na europa são as bandas LTE ( B3 + B7 )Cumprimentos

marlene1982 por Novo Utilizador
  • 3191 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom Dia.Sou cliente fibra Vodafone (Tv Net Voz+Móvel) nos arredores de Viana do Castelo e desde a manhã de ontem dia 29 de Março que não tenho o serviço fixo.Reportei a avaria via APP pois mais uma vez não consegui chegar à fala com o apoio técnico e...

carvalhosa por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 Via de Factura do Telemovel

Boa Noite!Gostaria da 2 Via da minha Factura do telemovel. Comprei em uma loja da Vodafone em Fevereiro 2020. Por gentileza envie por email, pois não estou em Portugal. Obrigada

DanielaRB por Novo Utilizador
  • 2169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos