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Erro de Facturação

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.

Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.

No mês passado tornamos a receber um valor superior ao  acordado, e após análise das facturas percebi que nos está a ser cobrado o aluguer da TV Box no valor de 5.5€. Fui então confirmar a proposta que aceitamos e lá refere o valor de 31.9€ e inclusão de 1 TV Box HD.

 

Contactei o apoio a cliente e após tentar o atendimento automático 5 vezes (!) em que a chamada desligava sempre que eu inseria o numero de cliente/conta, tive de optar pelo atendimento geral a um operador, em que estive à espera mais de 20 minutos. Isto até nem seria um problema, se no final disto não tivesse ficado com um valor acrescentado de cerca de 25€!!!!! em chamadas!

Nessa chamada o operador informou que realmente temos razão e que seríamos contactados quando o problema fosse resolvido. Até hoje nada. E hoje, mais um aviso de que o valor da factura não foi aceite para débito (tenho limite pouco acima do valor acordado).

 

Conclusão: a vodafone comete um erro e cobra-nos a mais, nós para corrigir o erro tivemos de gastar mais quase 25€ em chamadas (o valor de quase uma mensalidade!), e o erro contiuna por corrigir.

 

Neste momento já estamos seriamente a pensar em rescindir por justa causa. Não temos vida nem sequer paciência para andar a resolver problemas que não fomos nós que criamos.

 

Gostaria que me informassem se conseguem resolver o problema rapidamente, ou então a forma de rescindir por justa causa.

 

Cumprimentos,

 

Ricardo Silva

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5 RESPOSTAS 5
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Moderador

Olá @Alecto28,

 

A Vodafone não desliga chamadas. Identificámos um fluxo anormal de chamadas, que pode estar a provocar constrangimentos no atendimento. 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, conforme se encontra a fazer de momento.

 

Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e através de que serviço efetuou a chamada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá Marta,

 

eu não disse que a Vodafone desligou a chamada, disse que o sistema foi abaixo logo a seguir a eu ter introduzido o número de conta ou cliente. E de cada uma dessas vezes pagamos.

 

Vou enviar agora os dados pedidos por MP.

 

Cumprimentos.

 

 

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Novo Utilizador
Boa tarde novamente,

hoje, passada quase uma semana desde que submeti este tópico, ainda não obtive sequer resposta à MP.
E hoje, tornei a receber outra factura com valor superior ao contratado.

Irei deslocar-me a uma loja para proceder à rescisão por justa causa.

Cumprimentos.
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Moderador

Olá @Alecto28,

 

Temos indicação que lhe foi indicado por mensagem privada que os dados enviados, não correspondem aos dados que temos registados em sistema.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde,

peço desculpa, efectivamente tinha uma resposta na caixa de MP, que não vi antes.

No entanto, os dados que enviei estão correctos, confirmei agora mesmo o que enviei com a factura recebida hoje.

Cumprimentos.
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