Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2020 02:24 PM
Boa tarde,
a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.
Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.
No mês passado tornamos a receber um valor superior ao acordado, e após análise das facturas percebi que nos está a ser cobrado o aluguer da TV Box no valor de 5.5€. Fui então confirmar a proposta que aceitamos e lá refere o valor de 31.9€ e inclusão de 1 TV Box HD.
Contactei o apoio a cliente e após tentar o atendimento automático 5 vezes (!) em que a chamada desligava sempre que eu inseria o numero de cliente/conta, tive de optar pelo atendimento geral a um operador, em que estive à espera mais de 20 minutos. Isto até nem seria um problema, se no final disto não tivesse ficado com um valor acrescentado de cerca de 25€!!!!! em chamadas!
Nessa chamada o operador informou que realmente temos razão e que seríamos contactados quando o problema fosse resolvido. Até hoje nada. E hoje, mais um aviso de que o valor da factura não foi aceite para débito (tenho limite pouco acima do valor acordado).
Conclusão: a vodafone comete um erro e cobra-nos a mais, nós para corrigir o erro tivemos de gastar mais quase 25€ em chamadas (o valor de quase uma mensalidade!), e o erro contiuna por corrigir.
Neste momento já estamos seriamente a pensar em rescindir por justa causa. Não temos vida nem sequer paciência para andar a resolver problemas que não fomos nós que criamos.
Gostaria que me informassem se conseguem resolver o problema rapidamente, ou então a forma de rescindir por justa causa.
Cumprimentos,
Ricardo Silva
em 01-07-2020 04:00 PM
Olá @Alecto28,
A Vodafone não desliga chamadas. Identificámos um fluxo anormal de chamadas, que pode estar a provocar constrangimentos no atendimento.
Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link.
A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, conforme se encontra a fazer de momento.
Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos e através de que serviço efetuou a chamada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-07-2020 04:14 PM
Olá Marta,
eu não disse que a Vodafone desligou a chamada, disse que o sistema foi abaixo logo a seguir a eu ter introduzido o número de conta ou cliente. E de cada uma dessas vezes pagamos.
Vou enviar agora os dados pedidos por MP.
Cumprimentos.
em 07-07-2020 03:26 PM
em 07-07-2020 03:54 PM
Olá @Alecto28,
Temos indicação que lhe foi indicado por mensagem privada que os dados enviados, não correspondem aos dados que temos registados em sistema.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-07-2020 04:08 PM