cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

estado de encomenda da erro - encomenda online

marferro1965
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , fiz uma encomenda online ,e o estado da mesma está a dar erro. O dinheiro foi retirado,mas os pontos clube viva não . Como sei se a minha encomenda foi aceite ou não ? Não recebi nenhum email a confirmar nem nenhuma SMS.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marferro1965

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone