cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na fatura decorrente de dedução da chamada de suporte

AFT
Visitante
Visitante

Devido a falhas constantes no serviço da TV-NET-VOZ, tive de fazer uma chamada de suporte para o 16913 no dia 26/01/2021, onde me foram cobrados 19,99€. Não tendo alternativa de contacto grátis, solicitei devolução do valor da chamada, que foi aceite. Mas, tendo recebido a factura de Janeiro, reparei que foram atribuidos erradamente 2,43€.

 

É necessário corrigirem a situação, atribuindo o valor correcto de 19,99€. Posso enviar dados/facturas necessárias por mensagem privada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AFT

 

Compreendemos a situação.
Contudo, a chamada para a nossa linha de apoio técnico - 16913 tem um custo associado.

A Vodafone disponibiliza o contacto gratuito pela app My Vodafone, caso seja um número móvel Vodafone.

Excecionalmente, para que possamos analisar, pedimos que envie a fatura completa.

Obrigado

Prag_Vodafone