cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou em Espanha sem rede e dados

JoãoC1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Logo que passei a fronteira o telemóvel deixou de apanhar rede. Quando faço manualmente, por exemplo, Vodafone ES tenho uma indicação que é proibido... já desliguei e liguei. Tenho saldo e as opções de roming correctamente ativadas. Tem de ser um erro do cartão.
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoãoC1

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá João,

 

Estou exatamente com o mesmo problema.

Consegues ajudar?

Obrigado.

Olá @CatiaAlmeida11,

 

Trata-se de uma dificuldade já identificada pelo que estamos trabalhando para a resolução de forma tão breve quanto possível.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

 

 

macilau
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou na Espanha e estou na mesma situação
.

Olá @macilau,


Lamentamos a dificuldade reportada.


Como resolução, pedimos que reinicie o equipamento, preferencialmente removendo e inserindo o cartão SIM (se não for um eSIM) e faça então a busca manual de rede.


Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Obrigado pela resposta.

Já fiz isso diversas vezes e não funciona.

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone