Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo faturas

Boa tarde, Contratei os serviços TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Ao tentar associar o número de conta à app MyVodafone diz-me que ja está associado a outro portefólio quando ninguém associou.... Gostar...

mario7 por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde,O meu serviço de internet é de 400/100, hoje no net.mede dá 193,9/105,05 e na vodafone dá 330.4/105.2, em nenhum deles dá 400, alguém está com o mesmo problema. Vivo no concelho do Porto.

Por104922 por Visitante
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra loja online

Boa tardeFiz uma compra na loja online de um telemóvel mais uma película.Sei que vai ser entregue pela empresa de distribuição via direta. Gostaria de saber o número da remessa para conseguir seguir a encomenda no site deles .Obrigado

Mx90 por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de televisão

Subscrevi um produto vodafone a 14 de agosto. Nesta subscrição foi-me indicado que teria direito a uma televisão de oferta. No dia 27 de agosto, recebi um sms e uma visita de um estafeta com uma televisão. No entanto, o estafeta solicitou o pagamento...

JoaoSoares por Novo Utilizador
  • 649 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão

eu tenho um cartão antigo que queria utilizar mas eu não me lembro do numero dele e alterei o pin e tbm não me lembro, mas sei o puk.alguma coisa que posso fazer para descobrir o pin?

danilipe1996 por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informação

boa tarde no dia 30/07/2020 ando na minha localidade na Rua Centro de Portugal Manobra Alviobeira Tomar um empresas CBE - Projectos e Engenharia em Telecomunicações sei que trabalham para a Vodafone Nos e MEO pelo que esta no site desta empresas sei ...

djsoneca1 por Contribuinte
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da 2º via do cartão SIM

Boa tarde, Solicitei hoje a ativação da segunda via do cartão SIM, no entanto da parte da Vodafone disseram que demoraria 1 hora (mais ao menos) e já passaram mais de 4 horas.  Podem ajudar a resolver o problema, por favor. Obrigada.

CCILE por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO CONTRATO REDUÇÃO DE RENDIMENTOS

Solicitei o cancelamento do meu contrato devido à diminuição de meus rendimentos de aposentadoria no Brasil, após a pandemia e alta do euro frente ao real, pois em agosto de 2019 estava a 4.30 e agora está em 6,60, causando perda de rendimentos e min...

Jovinoapfi por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - faturação

Exmos/as Srs./as. No passado dia 09/08 fiquei sem o meu serviço tv/net/voz. Assim, contactei o apoio ao cliente que informou que a avaria seria no exterior e seria enviado um técnico mas apenas poderia ser agendado para o dia seguinte (dia 10/08). Or...

Cristóvão por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos