cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou no Brasil. Como faço pra fazer uma recarga? Não consigo acessar o aplicativo.

ErickValverde
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não quero perder minha linha. Mas não consigo acessar nenhum canal para fazer a recarga
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @ErickValverde,

 

É possível fazer o carregamento através do My Vodafone contudo, apenas está disponível para serviços identificados e com mais de 3 meses.

 

Em alternativa, através da página do seu banco.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O código que eles enviam pra eu acessar minha conta no my Vodafone não chega. Há alguma outra forma de ativar o aplicativo sem ser por SMS? Posso te passar minha conta para ver se está ativa? 91*******

Olá @ErickValverde

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá, João. Não há opção de envio de mensagens privadas. Já cliquei no seu nome e só aparece uma infinidade de relações de serviços que você prestou. Não há essa opção. Se puder ser mais específico. Agradecido

Olá @ErickValverde

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Minha irmã disse ter conseguido fazer a recarga pra mim. Como faço pra ativar a rede do exterior? Não estou conseguindo utilizar nenhum serviço. Segue o número: ****************

Até agora ninguém me respondeu. Ainda estou aguardando...

Ninguém respondeu. Há vários dias estou aguardando resposta.

Olá @ErickValverde

 

As suas mensagens privadas foram respondidas. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no Fórum.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone