cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Errada

maiasa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Hoje, recebi uma fatura vossa e qual não foi o meu espanto quando vi que me foi cobrado uma chamada para o Paquistão de 18 minutos que custou 26,92€ visto que não conheço ninguém que esteja por lá ou frequentou esse país.
De facto houve uma chamada nesse período de tempo que vem mencionado na fatura mas tratou-se de um 92 NACIONAL e não 92 indicativo do Paquistão. Ou seja, na faturação, tenho vários sms para um 92 NACIONAL e não sei porquê em uma chamada que eu fiz para esse mesmo número vocês acrescentaram mais um número ao 9 números, passando assim a funcionar como um número Paquistanês.
Peço que resolvam esta situação. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maiasa,
Lamentamos a situação que ocorreu com a sua fatura.

 

Para podermos verificar, pode enviar-nos os seus dados de cliente Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone