cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada

joao310
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.

O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.

Tentei telefonar para a Vodafone na esperança de falar com alguém : missão impossível! Em vez disso mandaram-me um link para o famoso e completamente inútil Tobi!  O Tobi não sabe o que é um erro na fatura!

Dirigi-me a uma loja da Vodafone para falar com um ser humano. Foi dito que o contrato foi feito por telefone e assim não poderiam resolver nada mas que o assunto seria encaminhado para uma elemento da Vodafone entrar em contacto comigo no prazo MÁXIMO de 2 dias.

Já passaram 3 dias e nada de contacto!  O problema ainda está por resolver!

Com isto tudo tenho pago valores a mais do que o estabelecido no contrato!

Terei que me dirigir novamente a uma loja e explicar que a Vodafone não é verdadeira, não cumpre o contrato e cobra valores a mais. 

Deveria ser prioritário para a Vodafone entrar em contacto com um cliente que informa que estão sistematicamente a errar!

Agradeço o vosso feedback!

Cumprimentos.

 

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao310,
Compreendemos a sua preocupação em relação a fatura, estamos aqui para ajudar! 💪


Vamos analisar em sistema o seu contrato. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊


Obrigada,
Brunna_Vodafone