Boa tarde.
Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone. Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.
O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.
Tentei telefonar para a Vodafone na esperança de falar com alguém : missão impossível! Em vez disso mandaram-me um link para o famoso e completamente inútil Tobi! O Tobi não sabe o que é um erro na fatura!
Dirigi-me a uma loja da Vodafone para falar com um ser humano. Foi dito que o contrato foi feito por telefone e assim não poderiam resolver nada mas que o assunto seria encaminhado para uma elemento da Vodafone entrar em contacto comigo no prazo MÁXIMO de 2 dias.
Já passaram 3 dias e nada de contacto! O problema ainda está por resolver!
Com isto tudo tenho pago valores a mais do que o estabelecido no contrato!
Terei que me dirigir novamente a uma loja e explicar que a Vodafone não é verdadeira, não cumpre o contrato e cobra valores a mais.
Deveria ser prioritário para a Vodafone entrar em contacto com um cliente que informa que estão sistematicamente a errar!
Agradeço o vosso feedback!
Cumprimentos.