cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impedido de cancelar Vodafone

Douglas2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.
Infelizmente não consegui um emprego e meu visto venceu estou então retornando ao meu país de origem para não ficar ilegal, informei meu caso a vodafone mas não querem cancelar o meu plano sem a multa rescisória sendo ela 800 euros, já comprovei que não consegui emprego mandando meu cadastro no Iefp mas mesmo assim não querem cancelar sem o pagamento da multa, informe que não tenho nenhuma fatura em aberto.
Gostaria de saber se alguém tem uma solução para o meu caso.
Já mostrei todas as minhas condições e mostrei a passagem de volta já.
Não querem cancelar acho isso totalmente desumano, pois informam que a minha situação e a mesma de quando contratei o plano, mas quando contratei tinha acabado de chegar ao país, e agora continuo desempregado pagando as contas com o único dinheiro que tinha.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Douglas2024,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o ponto de situação do seu contrato, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone