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Solução

Faturação do serviço da Netflix não solicitado

PedrosaFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Nas últimas três faturas, recebi uma nota de cobrança no valor de 15,99€ referente a serviço da Netflix. Não foi solicitado nenhum serviço da Netflix na conta Vodafone, uma vez que os únicos inícios de sessão foram feitos por duas irmãs que pagam o serviço por débito direto e não é o serviço mais caro de 15,99€. Já removeram as contas da vossa box, não tendo existido qualquer outra conta com que se tivesse iniciado sessão. Portanto, não há qualquer justificativa para estarem a cobrar um serviço que além de não ter sido solicitado não tem quaisquer email nosso associado. Já tentamos que numa das vossas lojas resolvessem o problema, mas disseram que nada poderiam fazer, pois tínhamos de ser nós na box (na qual não aparece qualquer conta) ou ligando para o vosso apoio cliente.
Espero que resolvam a situação com a maior brevidade possível, dado que não efetuarei pela terceira vez, pagamento de algo que além de não ter sido solicitado não foi usufruído. Como também, exigo reembolso e nota de crédito dos valores pagos indevidamente.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedrosaFerreira,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
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Prag_Vodafone