Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2024 06:15 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-07-2024 06:30 PM
Olá @Pjolas,
Lamentamos que esteja a ter dificuldade no acesso à linha 16912.
Caso pretenda, temos todo o gosto em prestar o Apoio por esta via.
Para isso, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, a fim de podermos analisar a sua fatura.
Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 01-07-2024 06:42 PM
01-07-2024 06:46 PM - editado 01-07-2024 06:47 PM
Obrigada por enviar os seus dados.
A sua questão está a ser tratada e dentro de instantes irá receber uma resposta. 😊
Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 01-07-2024 08:06 PM
em 01-07-2024 08:11 PM
Obrigada pela sua informação.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone