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Solução

Fatura com valor errado (novamente)

Pjolas
Visitante Junior
Visitante Junior
Depois de renovação dos serviços a 29 /04/2024 mantendo o mesmo valor mensal , a primeira fatura foi enviada com o valor incorreto tendo sido o erro corrigido após reclamação presencial em loja. Pela segunda vez é enviada a fatura com o valor errado, através do número de apoio ao cliente 16912 é impossível obter qualquer apoio ou esclarecimento. Qual o contato a utilizar para esclarecimentos?
5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjolas,
Lamentamos que esteja a ter dificuldade no acesso à linha 16912.


Caso pretenda, temos todo o gosto em prestar o Apoio por esta via.

 

Para isso, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, a fim de podermos analisar a sua fatura.

Enviar uma mensagem privada é fácil;  basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá @Rosa_Vodafone,
Mensagem privada enviada com os dados de cliente.

Obrigada por enviar os seus dados.

 

A sua questão está a ser tratada e dentro de instantes irá receber uma resposta. 😊


Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

 

 

Correcção efetuada, obrigado pelo suporte

Obrigada pela sua informação.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone