cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

MP2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

  Paguei a mesma fatura duas vezes , gostava de saber um mail para esclarecer isto , mas quando mando um mail para o apoio a clientes vem sempre para trás 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MP2,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para um contacto via e-mail, deverá utilizar o nosso formulário online.

 

No entanto, estamos disponíveis para ajudar por esta via. Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e a situação detalhada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado , já consegui o formulário , mas é muito complicado entrar em contacto com a Vodafone para qualquer esclarecimento . Vou ficar a aguardar .   

Olá @MP2,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone