Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Não recebi o carregamento que efectuei

Boa noite,  Há mais de 24 horas, efectuei um carregamento através da app My Vodafone, utilizando um cartão do MB Way. A transação foi autorizada, o dinheiro acabou por sair hoje. Está tudo nos conformes, número de telemóvel correto, porém, até agora ...

Oferta HBO solicita activação (com custo)

Boa tarde, Alterei as condições do meu serviço fixo+movel, sendo que nas condições vem a oferta da HBO e Fox+ por 24meses.No entanto, ao tentar aceder à HBO apenas tenho duas opções:1. Avançar - através da qual sempre que tento aceder a conteúdos me ...

anantunes84 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inibição de serviço

Boa tarde!Recebi as seguintes mensagens: "Por razoes de seguranca vamos inibir a utilizacao do servico. Por favor contacte 16912 Vodafone" e "Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone".Neste mo...

diogocampos por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular

Boa tarde, Ando há dias a tentar resolver um problema relativo à mudnaça de titular dos numeros ********* e *********.Ambos os numeros estão ligados a contrato de TV NET VOZ que vai ser cancelado a 1 de Março, portanto foi pedida uma alteração de tit...

SofiaGarcia19 por Visitante Junior
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn Shake it

Bom dia, Juntei 25 cartas repetidas no Yorn Shake it e quando tentei trocar por wildcard, deu erro, perdi as 25 cartas e não fiquei com a wildcard. Gostaria de ver esta situação resolvida. Se não houver alguém responsável da vodafone que me possa aux...

david19 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviviços e atendimento

Bons dias  Meu numero de cliente ********* contribuinte ********* mais uma vez em contacto pelo telefone 16912 a informação e completamente ridícula pois no numero ********* solicitei um aditivo de net móvel e ao qual me foi dito que seria adicionado...

DMMF por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noiteComo posso saber o meu puk?

PN2021 por Visitante Junior
  • 1036 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde,Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?

AAnastacio por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos