Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

supensao temporario de serviço telemovel

Bom dia. Por motivos profissionais, vou estar ausente do pais, e fora da UE, durante um periodo de 90 dias. Tenho um tarifario telemovel YOU. Gostaria de saber o Processo para pedir a suspensão do serviço durante esse periodo. Alguem pode ajudar? Obr...

jorgegomes43 por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda sem fibra em 2020

Olá, boa tarde. Queria saber se há algo que possa fazer para pedir a instalação de fibra no meu prédio. Pois não compreendo porque na mesma rua existem prédios com fibra e aqui não.Quero mudar de operadora e não posso porque só a NOS consegue ter alg...

Bruno87 por Novo Utilizador
  • 651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de quem quer ser cliente e é discriminado.

Serve a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho me...

Untitdd-1.jpg
tibeco por Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito de HBO na fatura

Boa tarde!Venho por este meio solicitar que, por favor me informem quando é que irei receber nota de crédito emitida a 27-05-2020.Gostaria ainda de saber porque é que descontaram 0,17€ de HBO na fatura emitida em maio de 2020, atendendo a que não tem...

Ailec por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização RED

No próximo dia 16 junho, acabo a fidelização RED , tenho que fazer alguma coisa para dar baixa ou dando a portabilidade do número para outra operadora é o suficiente?ObrigadoJosé Rita

Jrita por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar novo cartão SIM

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me...

Mart00 por Novo Utilizador
  • 23519 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO - Erro ao fazer login na app HBO ou online

Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento. Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui ...

rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1325 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Activacão voicemail no telefone fixo

Olá!Tentei por várias vezes activar o voice mail do serviço fixo, através do atendedor automático do ap. a clientes , mas recebia sempre a indicação que devido a dificuldades técnicas,não era possível prosseguir.

cabania por Novo Utilizador
  • 1840 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Duo Multi-SIM

Boa tarde.Gostava de saber se no serviço Duo Multi-SIM existe a possibilidade de ter dois equipamentos ligados em utilização simultanea.Sei que na concorrência existe essa possibilidade em que um dos cartões fica com as chamadas e sms e ambos ficam c...

unkname25 por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço da Vodafone

Boa tarde Fórum.A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.O atendimento telefónico é um terror, pago e...

Anónimo por Não aplicável
  • 1430 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos