Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação custo chamada 16912

Boa tarde, Liguei hoje para o 16912 para tratar de uma questão e tive 21 minutos ao telefone (sendo 80% do tempo à espera de respostas) e paguei 8.95€. Como posso reaver o custo desta chamada exorbitante?

joaobravo por Novo Utilizador
  • 29689 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Má recepção wifi em casa

Bom dia. Quero demonstrar o meu desagrado com a Vodafone pela falta de soluções para garantir wifi de qualidade no apartamento. Após bastantes anos com problemas de recepção wifi do lado oposto ao escritório, finalmente falam-me da possibilidade de i...

dinacio por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assédio e Perseguição INTRUM em nome da Vodafone

Bom dia,Tentei enviai mensagem via formulário mas é completamente impossivel pois dá sempre erro.  Testado com vários browsers em 2 compuitadores.Assim sendo, coloco a mensagem aqui.No seguimento do meu pedido de desactivação de serviço, dentro do pr...

Djuganight por Visitante Junior
  • 2014 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Ha cerca de um ano que tento reactivar o débito directo (estava configurado para terminar no final do primeiro período de fidelização, mas entretanto foi prolongado). Já tentei por e-mail, pela app, por telefone e por aqui. Já recebi e enviei papelad...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ringdings a ser cobrados sem terem sido ativados

Já em outubro fui cobrada 1,11€ pelo serviço de ringdings sem o ter ativado. Fiz questão de ir verificar e desativar o serviço que tinha automaticamente sido ativado sem o meu pedido ou permissão. Este mês fui novamente cobrada no mesmo valor. Quando...

jfbm por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV Smartphone

Boa noite, Acabo de me deprar com algo inédito. A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.Experimentei ligar a de PC enão tive proble...

cold por Contribuinte
  • 2380 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Obrigado

Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer ...