Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2024 11:53 PM
Boa tarde,
Já vi muitas mensagens sobre este tópico e é absolutamente inaceitável que este tipo de serviços possa existir.
A minha esposa tem este pseudo serviço ativo sem nunca o ter aceite e mesmo após enviar Stop para o 62948 (ultima vez foi este 4 de Janeiro) continuam a cobrar:
Para além de cobrarem não enviam qualquer tipo de mensagem ou sugestões ou o que seja que é a lógica do serviço.
Os valores ficam "diluídos" numa fatura maior pelo que só me apercebi recentemente. Mas verificando isto já vem desde Junho passado.
Como devo proceder para desativar este serviço surreal e para pedir a devolução do dinheiro cobrado indevidamente uma vez que a solução que vi neste mesmo fórum não funciona?
Obrigado,
Bruno
05-03-2024 12:58 AM - editado 05-03-2024 12:59 AM
Olá @Bcardo99
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que estes serviços são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).
A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.
É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".
Para efetuar o cancelamento da subscrição de Serviços de Valor Acrescentado, basta enviar SMS da seguinte forma:
- Envie texto SAIR para o n.º de 5 dígitos do qual foi subscrito.
- Vai receber uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso;
Também consegue efetuar o cancelamento através do contacto gratuito com a nossa linha de SVA 800 911 234 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
Pode ainda realizar a ativação/desativação do barramento aos serviços de valor acrescentado através do TOBi, o assistente virtual da Vodafone aqui.
Para podermos verificar a taxação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone