cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IMPOSSIBILIDADE DE CONTACTAR A VODAFONE

DomingosFSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ligo para o 16912 fico pendurado ao telefone e nao atendem. Envio email recebo a mensagem ocorrencia de erro. Tenho mesmo que me deslocar a loja para reclamar sobre um erro de faturaçao da Vodafone. Sou obrigado a pagar chamadas para corrigirem os errros que comentem???

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DomingosFSilva,

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone