cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede com problemas, estou constantemente com a Rede no mínimo

Mllm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou de Lisboa e já contactei o apoio a cliente por 2 vezes hoje!
Desde ontem por volta das 18h que tenho a rede Vodafone nos mínimos nos 4 telemóveis que possuímos aqui em casa. Somos de Lisboa da zona de Alvalade (1700-351), 2 telemóveis já têm os cartões há alguns anos mas os outros 2 são recentes (1 com 2 anos e o outro com 2 meses). Nunca tivemos problemas até ontem! Desde ontem que estamos com a rede no mínimo entre 1 e 2 pauzinhos de rede e por breves minutos por vezes a rede fica normal. Nos 2 contactos telefónicos com o apoio ele Vodafone não consegui resolver a situação porque no primeiro telefonema a operadora extremamente mal educada desligou a chamada na minha cara e avisou que o iria fazer, na segunda chamada a operadora alegou que o problema era dos 4 cartões da Vodafone porque não existiam mais clientes a se queixarem e que nós teríamos de substituir os 4 cartões dos telemóveis na loja e enquanto estávamos a falar a chamada por parte da operadora caiu e ela não voltou a contactar-me.
A verdade é que se a situação fosse em 2 telemóveis poderia achar coincidência mas nos 4 telemóveis ao mesmo tempo já não é coincidência nenhuma!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mllm,

Lamentamos desde já a sua experiencia menos satisfatória com o atendimento ao Cliente através da nossa linha.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão por esta via.

Existiram de facto dificuldade em Lisboa durante o período da manhã.
Contudo, estas encontram-se ultrapassadas.
Sugerimos que reinicie os seus equipamentos e efetue pesquisa manual de rede e verifique se as dificuldades estão ultrapassadas.
Caso persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone