cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de login no Vodafo TV

FernandaCastelo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Têm acontecido regularmente ter tido dificuldade em realizar o login na app Vodafone TV tanto no tlm como na box android. Ou indica dificuladades em efectuar login ou então que é impossível adicionar equipamento (sendo que o equipamento já estava adicionado há muito). Esta situação têm sido recorrente e está cada vez pior e mais difícil efectuar o login, ficando muitas vezes sem o serviço quando necessário e durante algum tempo.
Atentamente,
Fernanda Castelo
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaCastelo,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o serviço de TV. 
Estamos atualmente a implementar melhorias no nosso sistema informático, pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que tente aceder ao https://tobi.vodafone.pt mais tarde para podermos verificar a questão.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.

 

Obrigado

Prag_Vodafone