cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incapacidade, ainda vou a tempo?

Jota58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019  pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).

Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.

Possuo incapacidade permanente e definitiva de 62%  comprovada por atestado multiuso de 09-08-2017.

Assim, solicito os seguintes esclarecimentos:

1) Apesar de estar a mais de metade do contrato de fidelização, ainda é possível beneficiar do apoio de 25% da fatura?

2) Se ainda posso beneficiar, isso implica a renovação do contrato por novo período de fidelização, ou mantém-se o período de fidelização até 29-04-2021?

3) Se ainda posso beneficiar, o que é necessário para usufruir desse benefício?

Grato pelo atenção.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jota58

 

A Vodafone disponibiliza o Vodafone SAY, nas vertentes de Voz, Banda Larga Móvel e Voz Fixa para Clientes com necessidades especiais.

Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar atestado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições em http://vfpt.pt/rsociais68

Para mais esclarecimentos e adesão, aconselhamos o contacto com a nossa linha 12717 ou https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html: atendimento LGP.

Em alternativa, pode também deslocar-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Jota58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não respondem às minhas perguntas: 1) ainda posso ou não beneficiar? A resposta só pode ser SIM ou NÃO. 

À segunda pergunta: Implica ou não implica alteração ao período de fidelização? A resposta só pode ser SIM ou NÃO. 

Os linkes enviados não me esclarecem estas duas dúvidas.

Portanto, ou não sabem ler ou não querem responder e depois fazem como lhes apetecer.

Se souberem responder, informem-me, se não souberem responder não tem utilidade nenhuma enviar para linkes imprecisos.

Anónimo
Não aplicável

Como indicado, para informações sobre benefícios da campanha Vodafone say devem ser esclarecidos pelas vias indicadas na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone