Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2024 09:13 AM
ich habe am 21. Juni im vodafone-Shop in meiner Stadt eine Bestellung für Internet zu Hause aufgegeben, aber bis heute habe ich keine E-mail zur Bestätigung der bestellung erhalten. Gibt es ine Frist für die Zusendung der Bestäatigung? Ich brauche Internet, weil ich Online-Kurse habe. Wenn mir jemand helfen kann, danke ich Ihnen.
em 26-06-2024 09:46 AM
Hello @kerol-,
Thank you for contacting us. We only provide customer service in English or Portuguese.
If you have any questions we can help with, please let us know and send us a private message with your customer details.
Thank You,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2024 01:55 PM
Eu entendo. Voce saberia me informar como faco para cancelar um pedido de internet da vodafone que fiz na loja, mas que eu nem cheguei a receber a confirmacao por e-mail? porque eu solicitei dia 21 de junho, e pelo que sei so tenho 14 dias para para revogar. nao recebi aparelho nenhum, nem e-mail nenhum, quero apenas cancelar. como faco?
em 01-07-2024 02:21 PM
Olá, @kerol-,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone