cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Keine Auftragsbestätigung

kerol-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ich habe am 21. Juni im vodafone-Shop in meiner Stadt eine Bestellung für Internet zu Hause aufgegeben, aber bis heute habe ich keine E-mail zur Bestätigung der bestellung erhalten. Gibt es ine Frist für die Zusendung der Bestäatigung? Ich brauche Internet, weil ich Online-Kurse habe. Wenn mir jemand helfen kann, danke ich Ihnen.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @kerol-,

 

Thank you for contacting us. We only provide customer service in English or Portuguese.

 

If you have any questions we can help with, please let us know and send us a private message with your customer details.

 

Thank You,

Rodolf_Vodafone

Eu entendo. Voce saberia me informar como faco para cancelar um pedido de internet da vodafone que fiz na loja, mas que eu nem cheguei a receber a confirmacao por e-mail? porque eu solicitei dia 21 de junho, e pelo que sei so tenho 14 dias para para revogar. nao recebi aparelho nenhum, nem e-mail nenhum, quero apenas cancelar. como faco?

Olá, @kerol-,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone