cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja Online com imensos acessórios esgotados

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Aderi ao vosso serviço de fibra com oferta de um voucher de 100€. Voucher esse que pensei ser uma boa oferta, no entanto, nem por isso.

Visto que não preciso de trocar de telemóvel, apenas me restam os acessórios.
No entanto, a vossa loja online além de ser muito pobrinha, arrisco-me a dizer que metade dos acessórios não estão disponíveis.
Há acessórios que até gostaria de ter, e que até já andava de olho quando agendei a instalação do serviço quase há 2 meses.
No entanto, esses acessórios nunca mais ficaram disponíveis. Tenho o voucher a expirar em breve, e nada de terem acessórios disponíveis.
Corro a vossa lista frequentemente e metade dos acessórios estão sempre esgotados.
Tencionam melhorar a vossa loja, ou estão a fazer de propósito para acabarmos por não comprar nada com o voucher?
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cool_shot,

 

Lamentamos caso nossa loja online não esteja de acordo com suas expectativas, também pedimos desculpas pela falta de alguns itens, devido a essa oferta em questão, o fluxo de encomendas poderá ter aumentado, causando a indisponibilidade momentânea de alguns dos nossos equipamentos e acessórios. 

 

Qualquer novidade sobre a reposição dos stocks será atualizada através da loja, pelo que sugerimos acompanhar o nosso site.

 

Lembramos que a escolha da oferta do voucher poderá ser usada em até 60 dias, e que essa escolha dessa vantagem na adesão pressupõe conhecer a plataforma com os itens disponíveis para realizar uma escolha que seja compatível com a utilização desse desconto.

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
“ Lembramos que a escolha da oferta do voucher poderá ser usada em até 60 dias, e que essa escolha dessa vantagem na adesão pressupõe conhecer a plataforma com os itens disponíveis para realizar uma escolha que seja compatível com a utilização desse desconto.”


Exatamente por conhecer a plataforma com os items disponíveis, é que estou a reclamar.
Fiz a adesão no final de agosto, e vários items em que estaria interessado, continuam esgotados desde essa altura.
Um exemplo disso são os Airtags da Apple, assim como a maioria dos acessórios Apple que não estão disponíveis há imenso tempo.

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Recordamos que independentemente das unidades pedidas pela Vodafone, estamos sempre condicionados às unidades disponibilizadas pelos fornecedores.

Recomendamos que vá acompanhando o link dos modelos em questão para verificar se já foi efetuada a reposição do produto.

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O pior é que o meu voucher está prestes a terminar.

Duma lista de 10 artigos que tinha interesse, estão todos esgotados. TODOS!!!!!!!

Estou muito desiludido pois vou ser obrigado a mandar uma porcaria qualquer que nem preciso para gastar o voucher, ou então perder a oferta.

A vossa loja online está uma vergonha nos acessórios!!!

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cool_shot

 

De modo a podermos analisar uma alternativa para esta questão dos stocks e do voucher, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone