Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2022 08:56 PM
em 11-11-2022 10:03 PM
Olá @cool_shot,
Lamentamos caso nossa loja online não esteja de acordo com suas expectativas, também pedimos desculpas pela falta de alguns itens, devido a essa oferta em questão, o fluxo de encomendas poderá ter aumentado, causando a indisponibilidade momentânea de alguns dos nossos equipamentos e acessórios.
Qualquer novidade sobre a reposição dos stocks será atualizada através da loja, pelo que sugerimos acompanhar o nosso site.
Lembramos que a escolha da oferta do voucher poderá ser usada em até 60 dias, e que essa escolha dessa vantagem na adesão pressupõe conhecer a plataforma com os itens disponíveis para realizar uma escolha que seja compatível com a utilização desse desconto.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-11-2022 10:24 PM
em 11-11-2022 11:25 PM
Lamentamos a sua insatisfação.
Recordamos que independentemente das unidades pedidas pela Vodafone, estamos sempre condicionados às unidades disponibilizadas pelos fornecedores.
Recomendamos que vá acompanhando o link dos modelos em questão para verificar se já foi efetuada a reposição do produto.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-11-2022 06:12 PM
em 23-11-2022 04:09 PM
Olá @cool_shot
De modo a podermos analisar uma alternativa para esta questão dos stocks e do voucher, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone