Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Vodafone

Boa noite Há muito que tenho problemas para ver tv com a aplicação no computador e queria saber qual a solução!!Entro, conecto com a minha conta depois quando vou ver um canal diz: AtençãoNão foi possivel concluir a operaçãotente novamente se faz fav...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento atrasado

Boa tarde. Fiz um carregamento de tlm no valor de 20€ mas até agora ainda não recebi nada, sendo que a transação foi feita com sucesso e o dinheiro saiu da conta. Como proceder? Obrigado.

PORTABILIDADE MAIS DO QUE ATRASADA

Bom dia, fiz um pedido de Portabilidade de um número MEO para a Vodafone, recebi o Cartão da Vodafone em casa, bem como os Documentos para assinar.Devolvi os Documentos assinados juntamente com o Cartão de Cidadão. Deram um prazo de 24h para estar tu...

HBO sem ser na TVBOX

Boa tarde, Recentemente assinei contrato onde inclui no pacote os 24 meses gratuitos da HBO.Procedi à activação na TVBox, que funcionou perfeitamente, e retirei o código para poder activar no computador. Quando tento criar a conta na HBO Portugal com...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acordo Pagamento

boa tarde, quero saldar na totalidade o acordo de pagamento para poder comprar um telemovel pelo club viva. podem me enviar o valor em divida e as refs MB. Ja agora se eu saldar hoje posso efetuar a compra ainda hoje? eu acho que por ter o valor em d...

ANXAV por Contribuinte
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Música espera - atendimento telefónico

Bom dia,Vinha sugerir que a musica na linha de espera que seja substituida por uma indicação: Silêncio + mensagem espaçada a cada 2 minutos com o seguinte conteúdo: "Não desligue, a sua chamada está em linha de espera e será atendida logo que possíve...

joaosabarigo por Novo Utilizador
  • 652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia!No próximo mês de Dezembro, entre os dias 9 e 16 de Dezembro, desloco-me a uma loja física da Vodafone a fim de tentar obter acordo para continuação do vosso fornecimento de serviços de TV, Internet e Telefone fixo e móvel que termina em 29/1...

Cartão Duo Multi-SIM Vodafone

Bom dia,Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.Cumprimentos,José Osório

jdmosorio por Contribuinte
  • 5543 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Problema no LOGIN de acesso ao Router

Não é a primeira vez que perco o acesso ao Login do Router, apesar de não ter alterado a password.Tenho-a apontada numa agenda secreta...Por favor, como poderei recuperar o acesso?Não está como original, que era vodafone / vodafone.Mas sim com um nom...

nobreluso por Visitante
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa noite. Tenho convosco um contrato ativo até outubro de 2021. Por motivos de trabalho, precisei mudar de morada para Braga. Tenho interesse em levar vossos serviços para a nova morada, mas segundo o vosso atendimento (ligação que fiz hoje 17/nov/2...

andresouza por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos