Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2024 07:53 AM
em 21-05-2024 08:44 AM
Olá @Chonas,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar as funcionalidades de 4k Dolby Vision e Dolby Atmos.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se as funcionalidades são restabelecidas.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 21-05-2024 08:37 PM
em 21-05-2024 09:45 PM
em 21-11-2024 04:06 PM
Tenho exactamente o mesmo problema, não tenho 4k nem som dolby atmos no Max. A vodafone o que me diz é que tenho de pagar mais e refidelizar-me para trocar a box porque o problema é a vbox 4k e não o nível de subscrição ser standard e não premium. Sendo este um problema que surgiu com a passagem de HBO max para Max, quem deveria garantir que o cliente continua a ter o serviço é a Vodafone, mas pelos vistos acham que não.
Entretanto o amazon prime funciona perfeitamente em 4k e dolby surround, pelo que o problema se calhar não é da box.
em 21-11-2024 05:28 PM
Olá @acafFV,
Compreendemos e lamentamos a dificuldade associada ao streaming.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone