Engano de carregamento
Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado
Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado
Precisava de uma 2 via do meu cartão sim.... Mas fiz o pedido pela NET e recebi hoje uma SMS a dizer q o meu pedido tinha sido cancelado pois não tinham nenhuns dados meus.... Alguém me pode ajudar?
Estou a tentar ligar para o apoio a clientes mas tenho acesso negado. Diz que não tenho saldo nem o carregamento obrigatório descontado, mas tenho tudo em dia.Além disto, o porquê disso acontecer. Se não tiver tudo em dia, não posso falar com o apoio...
Bom dia, tenho neste momento a internet fixa 4G vodafone. No entanto, o limite de 100 GBs está muito longe de ser aceitável na minha situação actual de trabalho a partir de casa, pelo que decidi mudar. O meu período de permanência (18 meses) terminou...
Boa noite, Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me s...
Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?
Bom dia,Quais os procedimentos para requerer uma moratória, face às dificuldades criadas com a crise do Covid 19. Cump.JT
Bom dia, Eu tinha um número de telefone Vodafone, mas já não o uso desde o ano passado tendo sido desativado. Com isto, a minha conta de facebook está-me a pedir um código enviado para esse mesmo número. Eu já tentei ligar para ele e ainda não se en...
Boa tarde, Fiz uma encomenda online de um telemovel com data de entrega agendada para hoje (6/5/2020) entre as 9h e a 13h e ainda não chegou. Gostava de perceber onde se encontra a encomenda ou se apenas está atrasada. Obrigada
No dia 27 de abril a assistência técnica da vodafone veio fazer intervenção da fibra partida no PDO, onde deixaram o PDO completamente sem tapas e com aspeto de vandalizado, o PDO já se encontrava assim há algum tempo, porém como tecnicos que deveria...