Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Engano de carregamento

Bom dia, hoje ao carregar o telemóvel ao meu irmão, reparei que me enganei no último dígito do número, como posso reverter a situação? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão sim

Precisava de uma 2 via do meu cartão sim.... Mas fiz o pedido pela NET e recebi hoje uma SMS a dizer q o meu pedido tinha sido cancelado pois não tinham nenhuns dados meus.... Alguém me pode ajudar?

Patalica por Visitante Junior
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente erro.

Estou a tentar ligar para o apoio a clientes mas tenho acesso negado. Diz que não tenho saldo nem o carregamento obrigatório descontado, mas tenho tudo em dia.Além disto, o porquê disso acontecer. Se não tiver tudo em dia, não posso falar com o apoio...

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento subscrição internet fixa 4G 20 Mbps

Bom dia, tenho neste momento a internet fixa 4G vodafone. No entanto, o limite de 100 GBs está muito longe de ser aceitável na minha situação actual de trabalho a partir de casa, pelo que decidi mudar. O meu período de permanência (18 meses) terminou...

MMartins2 por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online não entregue

Boa noite, Fiz uma encomenda de um telémovel há 2 semanas, era para ter chegado dia 30-04 entre as 9h e as 13h e nada. Aguardei mais uns dias dado à situação onde nos encontramos e mais uma vez, nada. Decidi ligar para o apoio (1250) ontem e não me s...

dianaqm por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato - Covid-19

Boa tarde, Deixamos Portugal no dia 17/03/2020 e estamos impossibilitados de retornar por causa da Covid-19.Como faço para cancelar meu contrato?

CarlosFelipe por Novo Utilizador
  • 1576 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Moratória Covid 19

Bom dia,Quais os procedimentos para requerer uma moratória, face às dificuldades criadas com a crise do Covid 19. Cump.JT 

Jmmtavares por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número antigo

Bom dia, Eu tinha um número de telefone Vodafone, mas já não o uso desde o ano passado tendo sido desativado.  Com isto, a minha conta de facebook está-me a pedir um código enviado para esse mesmo número. Eu já tentei ligar para ele e ainda não se en...

Encomenda online não entregue

Boa tarde,  Fiz uma encomenda online de um telemovel com data de entrega agendada para hoje (6/5/2020) entre as 9h e a 13h e ainda não chegou. Gostava de perceber onde se encontra a encomenda ou se apenas está atrasada. Obrigada  

Danifsv por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos