Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! carregamento excessivo

Fiz um carregamento num montante bastante superior (via multibanco) ao necessário. Como devo proceder para solicitar um reembolso.

Xana1 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reativação da Apple Music

Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona

VMFP07 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar segunda via de cartão

Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...

Resolvido! Periodo de fidelização

Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...

macau5m por Contribuinte
  • 1946 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

acesso ao sms

Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms 

Jandaia por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pontos

quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada

teresareis por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...

SandraDuarte por Novo Utilizador
  • 3783 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não apanho rede

Estou em França de férias á um mês mais ou menos e o meu cartão Yorn X sempre funcionou perfeitamente, e tenho feito os carregamentos atempadamente.. desde ontem não apanho rede nenhuma no cartão, nem consigo aceder aos dados móveis nem receber mensa...

Resolvido! Penalização por incumprimento

Boa tardeRecebi agora mesmo uma factura de 300€ devida a penalização por incumprimento, mas não especifica a causa nem cláusula a que se refere.É uma conta de serviço de internet antiga e nunca pedi alteração de contrato. Nunca foi renovado. Ainda te...

Rita_MF por Novo Utilizador
  • 1816 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos