cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade do serviço Vodafone

ACB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adriano Correia Bento, cliente Vodafone com o nº de conta-XXXXXXXXX, vem por este meio solicitar esclarecimento para os aumentos da sua mensalidade, que na fatura de dezembro de 2023 era de 36,68 euros, na fatura de janeiro passou a 38,22, quando em 19 do mesmo mês renovei a fidelização acordando um valor de 37,50 euros e na fatura de fevereiro de 2024 a mensalidade passou para 39,13 euros.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ACB,

 

Agradecemos pelo contacto. Informamos que editamos a publicação para proteger os seus dados.

 

Para verificarmos as informações da sua fatura, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone