Sou cliente da Vodafone, e recentemente alterei a minha morada, tendo solicitado desde o dia 10 de outubro a alteração da morada da instalação do serviço para a nova morada. Foi efetuada uma tentativa de instalação, mas devido a uma "avaria", que sem mantem até a presente data, e sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone, deixei de ter o serviço de internet fixa, telefone e tv.
No decorrer do tempo, e após inúmeras insistências e horas ao telefone, foi-me disponibilizado um "kit contingência", que nunca chegou a funcionar. Contudo, continuo a pagar a totalidade do valor contratualizado para a prestação de todos os serviços, tendo sido recusado pela Vodafone o ajuste equitativo dos valores a pagar.
Solicitei também a resolução do contrato por justa causa, mas responderam que a o mesma teria como consequência o pagamento da totalidade do período de fidelização do contrato.
Em suma, neste momento não tenho internet e telefone fixo e serviço de tv, mas sou obrigada a pagar a totalidade dos Serviços que não prestam, e também não posso rescindir o contrato e fazer um novo contrato com outra operada. Considero existir uma situação insustentável e completamente injusta, pelo que venho solicitar a resolução desta situação.