Falha na rede movel
Desde o inicio da manhã de sábado 11/4/20 que não tenho acesso a rede vodafone na cidade de Gouveia.gostaria de saber se existe algum problema nesta zona pois não sou o unico a queixar-me.Obr.
Desde o inicio da manhã de sábado 11/4/20 que não tenho acesso a rede vodafone na cidade de Gouveia.gostaria de saber se existe algum problema nesta zona pois não sou o unico a queixar-me.Obr.
Boa tarde, a oferta de 10 gigas de dados movies durante a quarentena ainda está desponivel?
Problemas novo cartão SIMO meu telemóvel, desde que foi decretado o Estado de Emergência, decidiu avariar. Tive que ir à Vodafone e deixá-lo, vai para duas semanas. Por inadvertência, o funcionário, que me julgou como um pestiferado, e eu compreendo ...
Ola. Gostaria de ter informaçoes do porque de me estra a ser cobrado o serviço de HBO, uma vez que nunca utilizei este serviço, nem pedi a sua subscrição.Gostaria que me dessem alguma informação.Cumprimentos
Boa Noite,Tenho 2 equipamentos, um pessoal e outro profissional, necessitava de ter um cartao sim no telemóvel pessoal e outro no telemóvel profissional, para que não exista a necessidade de trocar de cartões SIM de um equipamento para outro.Existe a...
Eu, , cliente conta n.º ********, fui facturada incorretamente por suposta penalidade de incumprimento contratual, na fatura correspondente ao mês de Março.Não existe qualquer incumprimento contratual, conforme conversa telefónica que efectuei quando...
Liguei para o 16912, através do número móvel Nowo, para pedir esclarecimentos acerca da fatura do serviço TV-Net-Voz de Março não estar correcta, sendo que estive quase 26 minutos a aguardar que o problema fosse corrigido e agora tenho a módica quant...
Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...
Bom dia a todos, depois de ter estado sem qualquer serviço durante 10 dias (de 4 a 14 de Fevereiro) por parte da vodafone, depois de ter passado mais de uma hora ao telefone com a vodafone, depois de me terem dito que ía-me ser creditado o valor dess...
Estou em Espanha e hoje supostamente havia de ter dinheiro para o débito mas não o tinha , ja efetuei um carregamento e até agora continua sem rede