Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Na instalação do serviço não foi entregue o telefone fixo

Bom dia,Na instalação do serviço de fibra 4 family não foi entregue o telefone fixo por, alegadamente, estar esgotado para entrega (informação do técnico que istalou o serviço).Gostaria de saber para quando a entrega deste equipamento, assim como par...

octplm por Visitante Junior
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito abusivo

BoasNão é abusivo estarem a debitar as chamadas de apoio técnico, neste caso  sobre o "apagão da Vodafone" no mês passado, sendo o problema e culpa deles? Não acho correcto o que estão a fazer, e depois de eu reforçar o não debito com o operador.

Mendonça1 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contacto Apoio a clientes

Boa tarde gostaria de saber se existe algum contacto via e-mail para o serviço de apoio a clientes, ou faturação, qq coisa??? obrigado

GoncaloPires1 por Novo Utilizador
  • 1409 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de TV na contratação de serviços

Boa noite contratei um pacote e nele havia uma oferta de uma TV por 59,99 no entanto o serviço foi instalado no dia 12/02 e até agora ninguém entrou em contato para agendar a entrega da TV. Como faço para marcar essa entrega?

Juliana1407 por Novo Utilizador
  • 3078 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel 5G ilimitada

Net móvel ilimitadaPodiam criar um plano de net móvel e limitada.Você já tem um tarifário parecido o que eu estou perdido que é o red infinity. Eu quando dou internet a outros aparelhos se me ligarem eu fico sem internet quando eu estou em chamada.Ob...

Shadow por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Seguro para telemóvel

Boa tardeQuero comprar um telemóvel, mas gostaria de comprar um seguro para acidentes e roubos. É possivel fazer na vodafone?

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa noiteNo passado dia 30 recebi a mensagem da vodafone a informar que a minha subsrição do serviço HBO ofericido pelo meu tarifario yorn tinha terminado e no entanto ainda continuo com o acesso ao serviço.Contactei a HBO no sentido de se cancelar o...

plmartins por Visitante
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS Transfer

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é...