cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Kagrela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone, e recentemente alterei a minha morada, tendo solicitado desde o dia 10 de outubro a alteração da morada da instalação do serviço para a nova morada. Foi efetuada uma tentativa de instalação, mas devido a uma "avaria", que sem mantem até a presente data, e sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone, deixei de ter o serviço de internet fixa, telefone e tv.
No decorrer do tempo, e após inúmeras insistências e horas ao telefone, foi-me disponibilizado um "kit contingência", que nunca chegou a funcionar. Contudo, continuo a pagar a totalidade do valor contratualizado para a prestação de todos os serviços, tendo sido recusado pela Vodafone o ajuste equitativo dos valores a pagar.
Solicitei também a resolução do contrato por justa causa, mas responderam que a o mesma teria como consequência o pagamento da totalidade do período de fidelização do contrato.
Em suma, neste momento não tenho internet e telefone fixo e serviço de tv, mas sou obrigada a pagar a totalidade dos Serviços que não prestam, e também não posso rescindir o contrato e fazer um novo contrato com outra operada. Considero existir uma situação insustentável e completamente injusta, pelo que venho solicitar a resolução desta situação.

 
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kagrela,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone