Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2021 04:03 PM
Boa tarde,
Recentemente decidi mudar de prestador de serviços para a Vodafone. Recebi um mail com um link para fazer upload dos documentos para a portabilidade dos nºs de telefone. O site não funciona, dá erro com uma mensagem que indica para liga para o 800 91 91 91. Ligo para esse nº, dizem-me que não podem ajudar e que tenho que ligar para o 16912, ligo para esse nº e dizem que não conseguem ajudar, eu digo que vou cancelar o contrato, passam para outro nº, explico tudo desde o inicio, dizem que não podem ajudar, tenho que ligar para o 16912!!! tinham acabado de passar desse nº... Pedi para me passar para o nº de cancelamentos de contratos (foi online tenho 14 dias por lei), dizem-me que tenho que ligar para o 16912.
Como é Vodafone, esta é a impressão que querem dar a um novo cliente?! Alguém vai resolver o problema ou vou ter mesmo que cancelar o contrato?
Cumprimentos,
Luis
em 13-09-2021 06:05 PM
Olá @lmcosorio
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Após testes, não verificámos dificuldades com o site.
Pedimos que limpe o histórico de navegação/dados, teste em sessão privada ou em outro browser.
Obrigado
Prag_Vodafone
16-09-2021 12:29 PM - editado 16-09-2021 12:32 PM
Boa tarde,
Vários browser, todos com a cache limpa, mesmo erro. Note que o link que recebi por email não é o que indica, mas sim este: https://www.vodafone.pt/portabilidade-devolucao-documentacao.html
Fico a aguardar como proceder.
Cumps,
Luis
em 16-09-2021 01:26 PM
Olá @lmcosorio,
Pedimos que teste através do link enviado.
Reforçamos que após testes, não verificámos dificuldades.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 16-09-2021 02:14 PM
Boa tarde,
O link que enviou é para nº vodafone, o meu é da NOS. Eu continuo com o problema, vários browsers, no tablet, no smartphone... dá sempre o mesmo erro... Há algum email para onde eu possa enviar os documentos?
Como é que isto pode ser assim tão complicado! Sinceramente...
Luis
em 16-09-2021 03:08 PM
Olá @lmcosorio,
O link enviado é o método de como efetuar a portabilidade online, conforme indicado no site, basta pedir um cartão Vodafone e seguir as indicações.
É sempre necessário ter um cartão Vodafone, de forma que seja efetuada a portabilidade do seu número.
Em alternativa, poderá efetuar a Portabilidade numa Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone