cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar 2º Via

manuel47
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu pedi uma 2º via do cartão pelo myvodafone. Cartão chegou-me a casa com intruções para ligar para o numero 800 910 048 para ativar o mesmo.

Concluida a operação, foi-me dito que o novo cartão seria ativo no espaço de 1 hora, mas passadas 4 horas ainda continua por ativar. Como posso ativar a minha 2ºvia?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuel47

 

De modo a verificarmos o estado do cartão em sistema e informar-lhe, em conformidade, dos passos a serem realizados, será necessário que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de telefone
- PIN original ou PUK

- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Obrigada,
Susan_Vodafone