cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo celebrar contrato com a Vodafone (contribuinte com pendência....mas ng sabe qual)

sanguessuga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 9/09 liguei para aderir ao serviço TV/Net/Voz/Movel da VDF. Ficou agendada a instalação para ontem, dia 16, e disseram que me ligariam 30 minutos antes. Não ligaram nem apareceram. Liguei para a Vodafone, disseram que o serviço não foi feito por uma pendencia no meu numero de contribuinte. Não me souberam dizer qual e sugeriram eu ir a uma loja. Fui hoje a uma loja, a mesma resposta... não me sabem dizer qual a pendencia. Não faço ideia qual seja, nem que quisesse resolver ou esclarecer eu não posso.

Portanto, pessoal, qual a melhor? MEO ou NOS?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sanguessuga,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. De forma a conseguirmos ajudar a resolver a sua questão solicitamos que nos envie por mensagem privada o NIF, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone