Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2024 06:07 PM
Boa tarde,
o meu equipamento de net móvel deixou de estar associado na página myvodafone.
Como faço para o associar novamente??
em 18-02-2024 07:49 PM
Olá @lloureiro
Agradecemos a sua mensagem.
Se já tiver um serviço na app My Vodafone deve efetuar login na app e seguir os seguintes passos:
- Carregar em "Meus Serviços"
- Carregar em "Adicionar item"
- Escolher o tipo de serviço que quer adicionar
- Inserir o número de de telemóvel no caso de serviços de Telemóvel e Internet Móvel ou o número de Conta no caso de pretender adicionar a sua conta Vodafone ou o serviço Fixo.
- Inserir a chave de ativação que recebeu:
Ao tratar-se de um serviço de Internet Móvel, recebe a chave de ativação por SMS que pode consultar acedendo a http://vodafonemobile.wifi e inicie a sessão inserindo a palavra-passe "admin"
Se não tem um serviço no My Vodafone, deve aceder à App My Vodafone:
- Carregar em "Entrar com o meu número"
- Inserir o número de de telemóvel no caso de serviços de Telemóvel e Internet Móvel
- Inserir a chave de ativação que recebeu:
Ao tratar-se de um serviço de Internet Móvel, recebe a chave de ativação por SMS que pode consultar acedendo a http://vodafonemobile.wifi e inicie a sessão inserindo a palavra-passe "admin"
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-02-2024 08:36 PM
Ver se me explico:
Neste momento o serviço de internet móvel não funciona, o último carregamento foi em Setembro de 2023.
Como não funciona, não recebe SMS, logo não vou receber a chave de activação por SMS.
Sem chave, como não está no my vodafone, não o consigo carregar!!
COmo consigo então obter as referências muiltibanco para carregamento??
em 18-02-2024 09:12 PM
Olá @lloureiro,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado ao serviço de internet móvel.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone