cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net + 3 telemóveis + telefone fixo + tv (Tarifário mensal e instalação cabo)

pnjm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Gostaria de saber, porque estou interessado em resolver a  muito curto prazo:

 

Net + 3 telemóveis (tb com net) + telefone fixo + tv (Tarifário mensal e instalação de cabo fibra + rooter + box dentro do apartamento).

 

Qual o melhor preço de ter pacote: Os preços parecem tão caros...

 

Está incluída a instalação pela Vodafone da fibra para cabo entrar no apartamento, como tb a Vodafone trata de instalar o cabo da fibra até onde o cliente quiser? por ex: levar cabo até escritório para próximo do computador (net) e + cabo para box onde está a televisão (que pode estar ou não na mesma divisão do computador - net?, ou  o rooter tem que estar junto da box?)? Qual a  melhor solução para boa velocidade da net?

 

Pode ter-se que n.º de televisões espalhadas pela casa? só uma delas está ligada à box?

No meu caso a televisão tem ligação SCART e HDMI, mas esta última, não sei porquê, nunca consegui colocar a trabalhar com HDMI. Liga-se na mesma oà box, como já sucede com a que tenho há vários anos?. 

 

Agradecia resposta pronta pq tenho que resolver isto muito brevemente!

 

Antecipadamente grato

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pnjm

 

Desde já, agradecemos o interesse nos nossos serviços.

 

Pode consultar a nossa oferta de pacotes TvNetVoz + móveis incluídos.

 

A instalação da fibra é sempre Fiber To The Home (FTTH), ou seja, entra em casa do cliente, até ao compartimento desejado, desde que seja possível fazê-lo.

 

A instalação dos equipamentos TV Net e Voz em casa é feita por técnicos especializados e certificados, que avaliam em conjunto consigo a melhor solução para o seu espaço.

 

A box e o router poderão estar em locais diferentes, se assim for avaliado pela equipa no local, sendo que a ligação dos equipamentos (ex: TV Box) será feita com a utilização de cabo ethernet. Contudo, procuramos sempre utilizar a rede de comunicações que tiver instalado na sua casa, para evitar passar cabos.

 

Relativamente à Internet, recomendamos que escolha um pacote com a velocidade por si pretendida. Poderá instalar Super Wi-Fi para uma melhor cobertura. Pode escolher como oferta da adesão. Avisamos de que apenas poderá escolher uma das vantagens de adesão.

 

Para aceder à totalidade de funcionalidades e serviços interativos de televisão, será necessário uma box por cada TV. Caso queira apenas ter o número de canais sem TV Box nas TVs adicionais, a ligação será por cabo coaxial – RF Overlay.

 

Alertamos que as Vboxes são apenas compatíveis com Televisões HDMI (necessário para garantir a qualidade 4K) – caso  pretenda ter acesso ao serviço numa televisão sem ligação HDMI, será instalada uma Box HD em vez da VBox 4K. Terá as condições do pacote a que está a aderir (com exceção da Amazon Prime)​, mas terá a experiência de utilização de TV disponibilizada pela Box HD.

 

​Caso tenha 2 televisões, uma com entrada HDMI e outra com entrada scart e pretenda ter uma TV box nas 2 televisões, terão que lhe ser instaladas 2 Boxes HD, isto porque todas as TV's de casa têm que ter o mesmo tipo de box. Em alternativa, poderá optar por instalar uma VBox na televisão com HDMI e na TV com entrada Scart fica com a ligação RF Overlay (canais sem TV Box).

 

Para aderir, basta ligar gratuitamente 800 91 91 91 para obter todas as informações dos tarifários e campanhas da Vodafone, e, assim, poder fazer a escolha mais adequada para si. Em alternativa, indique-nos, por mensagem privada, o seu número de telemóvel e horário de preferência (entre as 10 e as 22 horas) que nós entramos em contacto consigo.

 

Se pretender fazer a portabilidade de um número móvel ou fixo para a Vodafone, é necessário ter o Código Validação Portabilidade (CVP), que pode ser obtido através dos seguintes meios da sua operadora atual: fatura, área de cliente, SMS ou restantes canais de apoio ao cliente. Pode consultar mais sobre este processo neste link.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela informação

Só uma questão: ligação ao telefone fixo tem que ser sempre ao router? Ou há no mercado outras possibilidades?

 

Anónimo
Não aplicável

A ligação do telefone fixo é feita através do router. Se existem outras possibilidades de ligação terá de verificar junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pnjm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na adesão - novo cliente, claro que tratam do fio de antena chegar à BOX (ex: sala de estar) aproveitando se calhar até o cabo e ligação já existente.

Se o cliente além disso (TV + Box) quer 2.ªa ou 3.a televisão (já sem Box) instalam fio de antena até por ex: quarto ou escritório para o cliente poder ter TV nessa divisão? Está incluída no trabalho de instalação?

 

É que o cliente tem direito no pacote a ter TV box + outras TV´s sem Box

Disseram-me que está incluida essa 2.a ou 3.a ligaçaõ antena

Olá @pnjm

 

Está incluída a  Instalação de Box’s adicionais com cabo de rede (UTP) incluído ou PLC incluído se não for possível a ligação por cabo.

 

Qualquer questão adicional ou para adesão basta ligar gratuitamente 800 91 91 91.

Obrigado

Prag_Vodafone