Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de titular

Olá boas tardes. O meu nome é Helder com o número *********** e estou com tarifário Vodafone you. Este cartão aimda está em nome do meu pai e gostava de alterar a titularidade

Helderportuga por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tentativa adesão oferta prime video TV

Olá,Estou a tentar aderir à oferta relativa ao Prime Vídeo mas não consigo, pois no momento final aparece a msg "pedimos desculpa!" e redireciona me para a página inicial. O que posso fazer?

Sdgmpereira por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria ref 1T1GLG5V

Boa noite.Desde a manhã do dia 9 de Março que estou sem serviço o que me tem causado muito transtorno, pois aqui em casa somos três pessoas todos em teletrabalho. Denunciei a ocorrência logo que a situação se verificou, já liguei várias vezes e a inf...

jcgfranco por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Concluir acordo de contrato

Boas , ontem encontrei um anuncio na net de um tarifário da Vodafone, bom para mim, deixei o meu numero e eles telefonaram hoje, dei os dados todos etc, pedi portabilidade, mas não tinha os códigos, etc e eles mandaram um email contendo em anexo as c...

Cartão DUO eSim

Bom dia, Tenho serviço cartão DUO ativo há bastante tempo e agora gostaria de colocar um dos cartões como eSim.Já liguei para o número 800 indicado no site mas sendo um processo automático, não fala em cartão DUO, apenas fala no número que pretendo t...

x3m3r por Novo Utilizador
  • 2547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Watch eSIM

Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone terá disponível em Portugal o serviço OneNumber que a Vodafone Espanha já tem, ou similar, para Apple Watch GPS + Cellular, de maneira a podermos usufruir do equipamento da Apple na sua totalidade.E...

eduardomagno por Novo Utilizador
  • 11521 Apresentações
  • 5 respostas
  • 6 Votos

Contactos Vodafone - Tarifas

Bom dia,Há alguma forma de contactar a Vodafone, não sendo cliente móvel, sem ser a pagar?Um cliente do serviço fixo tem de pagar para entrar em contacto com a Vodafone?Ontem tive de ligar para o vosso suporte técnico, para resolver um problema no vo...

macxpto por Visitante
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS outras redes

Boa tarde,nao consigo enviar MMS para outras redes, no entanto o serviço está ativo e para a vodafone consigo enviarComo resolvo o problema?

Debora1999 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos